quarta-feira, 13 de outubro de 2010

29 de Abril - Diálogo


Diálogo

“Minha fé esfriou, não consigo mais voltar, tenho medo do desconhecido,
mas não consigo Acreditar
Quero me arrepende,
mas não tenho forças pra continuar vivendo uma vida de amor”


‘Amor ao Meu DEUS, ao meu Salvador, foi Ele quem me criou, Woh, Woh,Woh’

“Mas infelismente minha fé se esfriou
Quero me arrepender, mas não tenho forças”


Ele te deu a vida, Ele te deu a paz, Ele não te abandonou,
é você que não o quer mais’

“Batem as dúvidas, você sabe que é assim,
por favor alguém me ajude, não sei o que fazer de mim”

‘Não cara, não caia nesse buraco, você vai morrer, CUIDADO!
Você vai cair,,
Não,Não,NÃO’, Você vai cair!!!!!

Infelismente mais um que se foi,
Nem sempre temos tempo de se arrepender, você não é diferente de ninguém,
a qualquer hora você pode morrer....escolha a sua porta,
eu prefiro que você escolha a mesma que eu,
pois pode não haver tempo de se arrepender

Nenhum comentário:

Postar um comentário