quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Errei, desculpe-me


Errei não dá pra voltar atras

Errei não dá pra voltar atras, pequei falhei contra ti
Não dá, não dá pra voltar atrás, por favor Senhor queira me perdoar

Errei não dá pra voltar atrás, pequei falhei contra ti

Não dá, não dá pra voltar atrás,
por favor Senhor queira me perdoar


DEUS perdoe-me, eu não queria errar......mas Tu conhece-me
DEUS perdoa-me, eu não queria falhar.....mas Tú conhece-me

Sou fraco, preciso de ti, agora...........

Amado da M’alma , não há outro igual a ti

Amado da M’alma não há.......outro igual a ti


Nem mesmo as tribulações me afastarão......
Nem mesmo as tribulações me afastarão de ti

Eu te louvarei ,oh Senhor, de todo o meu coração

Contarei as tuas maravilhas e em ti me alegrarei.... Saltarei de prazer ao teu nome
oh DEUS altíssimo

DEUS perdoe-me eu não queria errar...mas tu conhece-me
Nem mesmo as tribulações me afastarão Nem mesmo as tribulações me afastarão de ti

Sou fraco, preciso de ti agora Sou fraco preciso de ti agorAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário