quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Oh! Doce Veneno!!


Oh! doce veneno!!

O que fizeram com você?
Eu não sabia, mas, não sei viver sem você por perto.
Eu me sacrifiquei por você.
Abdiquei tantas coisas.
E no final. Ponto. Aquela foto.
Aquela foto mudou toda a história.
Oh doce veneno....
Isso que você foi.........doce veneno,
descendo pela minha garganta..
Queimou,machucou,cortou,partiu, mas eu não senti.....
Doce como o mel, enquanto estou sem sentido.
Mas era o único gosto que eu sentia,
até sair do êxtase de te ter pelo menos por esse momento.
DEUS se o Senhor me desse mais uma chance,
eu faria dar certo dessa vez.
Eu não acreditei que seria você!! justo você?? Porque?
Só mais uma vez, traga-a de volta,
ou o doce veneno continuará descendo em meus sonhos ,
mas agora eu sinto seu verdadeiro gosto
escorrendo pela minha garganta.
O gosto amargo da perca.
O gosto amargo da dor.
O gosto amargo.

Oh meu DEUS...essa é a pior dor humana.
As vezes eu não queria ter nascido humano.
As vezes eu não queria ter nascido.
Esse é o meu lamento. No mais, tudo bem. Até agora.
DEUS se o Senhor me desse mais uma chance,
eu faria dar certo dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário