quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Pra que curativo num machucado que não quer sarar

O tempo prega peças.
Aquilo que já não era, agora é
Pensamentos mudam, mentes se formam, ou dês formam.
Quem diria...
Influências deformando mentes, robotizando carne e osso.
Eu queria que tudo parasse
Parasse por um minuto,pra eu poder respirar
Estou sendo sufocado, suas mãos com sangue me sufocam,
Toda essa sujeira me sufocando.
Preciso de Ajuda,alguém limpe essa sujeira
será que tem como limpar toda essa sujeira??
sangue,suor,dor,alguem passou por tudo isso
mas isso foi em outra época
parece que não querem mais lembrar disso
alguém ainda se lembra disso?

As vezes acho que não sei viver minha época...
As vezes acho que não sei viver....
As vezes acho....
As vezes...
Estão me sufocando,alguém aí pra me ajudar??!?!

Só DEUS mesmo,nada mais. Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário