quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Sinto Cheiro de Morte...


Sinto cheiro de morte.........



Pra que se desesperar.....Pra que correr, se no fim a morte vem e pega você
É quase inevitável você pode adiar, mas só há um jeito de parar..e é só.......

QuanDo mais te conhecer......quanTo mais te conhecer

Me ajude a prosseguir Não me deixe olhar pra traz e perder a tua paz
Eu não quero andar sozinho pra morrer neste caminho

Sinto cheiro de morte..............

Pra que se desesperar, pra que correr, se no fim a morte vem e pega você
É quase inevitável você pode adiar, mas só há um jeito de parar....e é só

Quando mais te conhecer.....quanto mais te conhecer......

Me ajude a prosseguir Eu não quero te perder, eu não vivo sem você
Por outra estrada não vou mais, nada mais me satisfaz

Senhor!!!!!

Eu não quero te perder,eu não vivo sem você
Não me deixe olhar pra traz e perder a tua paz
Por outra estrada não vou mais, nada mais me satisfaz
Eu não quero andar sozinho pra morrer nesse caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário