quarta-feira, 28 de abril de 2010

Desculpe, desculpe-me

Desculpe-me


Dia de morte do velho eu
Dia de vida de quem já morreu
Morreu pro mundo viveu pra DEUS
Não tenho medo de escolher a porta estreita,
a porta estreita

Não me desviarei nem pra esquerda nem pra direita
E se eu olhar pra trás vai ser para lembrar
Que eu não sou nada sem o pai


Você me deu uma Nova Vida
uma nova vida

A vida que antes eu pensei em tirar
Mas hoje estou aqui pra pedir perdão por todas as vezes que caí em tentação

Desculpeeee , Desculpe-me, desculp-me

Desculpee (por tudo que eu fiz de errado),
Desculpe-me, desculpe-me


Caem lágrimas do meu rosto
Do dia em que eu...não conhecia Você
Caem lágrimas do meu rosto 'lembrando '
Dos dias em que eu..
Não conhecia você
e caí em tentação

Nenhum comentário:

Postar um comentário